‘Noite Tropical’ será tema do Baila Comigo

Evento acontece na próxima quinta-feira (4) no Palácio das Artes

Por Luciano Agemiro | 2/12/2014

Foto Indisponivel

O próximo evento do Programa Baila Comigo, da Secretaria de Promoção Social (Sepros), vai levar os convidados ao clima de Verão na praia. A “Noite Tropical” do Programa Baila Comigo acontecerá na quinta-feira (4), no Palácio das Artes, em Praia Grande. Para participar, só é preciso retirar o convite em uma das unidades do Programa Conviver e caprichar no visual. A ação faz parte do Plano de Metas Avança PG.

A ideia é aproveitar a aproximação do Verão para criar um clima de descontração entre os idosos. “Eles adoram as edições temáticas. Se preparam, criam roupas, fantasias, se divertem”, destacou o coordenador de Programas Especiais da Sepros, José Carlos de Souza.
E para esta edição, mais uma vez será necessária a criatividade dos participantes. Para entrar no baile, a sugestão é usar roupas coloridas, de Verão. “Só não vale chinelo, roupas de banho ou camiseta regata. Queremos proporcionar diversão como em uma ilha paradisíaca”, reforça Souza.

Esta será a última edição do Baila Comigo no Palácio das Artes neste ano. O número de participantes é limitado, por isso é preciso retirar o convite antecipadamente. Confira os endereços das unidades onde eles podem ser retirados:

Conviver Caiçara (Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos, telefone 3594-7497);

Conviver Boqueirão (Unidade Néa Cordovil Borges de Souza - Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Pernambuco, telefone 3496-5060);

Conviver Guilhermina (Rua Praia dos Sonhos, nº 245, telefone 3473-7060);

Conviver Ocian (Unidade Maria Fernanda Albuquerque de Campos - Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Avenida Vicente de Carvalho, telefone 3496-5061).

Avança PG – Lançado no final do ano passado pela Prefeitura de Praia Grande, o Programa Avança PG é um conjunto de ações programadas para o triênio 2014-2016, distribuídas por dez grandes eixos de atuação, de acordo com os setores do Município.

O Programa Baila Comigo pertence ao eixo “Cidade Solidária”, que incentiva políticas públicas voltadas a ações sociais do município. Entre outras, o eixo abrange também ações como a construção de mais quatro unidades do Programa Conviver.

Para quem ainda não conhece, o Programa Conviver atende aos maiores de 50 anos e oferece atividades culturais, esportivas e de lazer para a melhor idade. Por enquanto, Praia Grande conta com quatro unidades, nos Bairros Caiçara, Ocian, Guilhermina e no Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5049.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.