PAT está com mais de 30 vagas disponíveis

Candidatos devem ir ao posto com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho

Por Sílvia Carvalho | 11/12/2014

Quem quer começar 2015 de emprego novo não pode deixar conferir as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, que esta semana conta com 32 vagas de empregos disponíveis nas áreas de vendas, panificação e serviços gerais.

O cadastro é realizado diariamente na unidade que fica ao lado do Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. O atendimento, no PAT, ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já for cadastrado pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone:
3496-5402. Além da inscrição, o posto oferece serviços como a entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Confira as vagas da semana:

Ajudante de padeiro - 1 vaga
Atendente de lanchonete – 2 vagas
Auxiliar de copa - 2 vagas
Balconista de padaria - 1 vaga
Chapeiro - 1 vaga
Coletor de lixo (reciclado) - 4 vagas
Confeiteiro - 1 vaga
Copeiro- 1 vaga
Emprega doméstica- 1 vaga
Garçom- 2 vagas
Governanta- 1 vaga
Instalador de calhas- 1 vaga
Instalador de redes proteção- 1 vaga
Padeiro- 3 vagas
Representante de vendas – 3 vagas
Vendedor (com experiência em materiais de construção) – 2 vagas
Vendedor externo (para abordagem)- 5 vagas

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.