Vendedor externo é destaque no PAT

Das 66 vagas disponíveis 25, são para essa função

Por Sílvia Carvalho | 15/1/2015

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 66 vagas de empregos disponíveis esta semana. O destaque é para a vaga de vendedor externo com 25 oportunidades de emprego, mas também há outras vagas para área de alimentação, obras, saúde e comércio.

O cadastro é realizado diariamente na unidade que fica ao lado do Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. O atendimento no PAT ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já for cadastrado pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3496-5402. Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Confira as vagas da semana:

Ajudante de cozinha- 1 vaga
Atendente de lanchonete- 1 vaga
Cozinheiro- 2 vagas
Cuidador de Idosos- 1 vaga
Empregada Doméstica- 1 vaga
Instalador de alarme- 3 vagas
Oficial de serviços gerais- 20 vagas
Pedreiro- 4 vagas
Servente de obras- 6 vagas
Supervisor de vendas- 1 vaga
Vendedor externo- 25 vagas
Vendedor interno (com conhecimento em autopeças) – 1 vaga

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.