PAT está com mais de 40 vagas disponíveis

Interessados devem comparecer na unidade ao lado do Poupatempo

Por Sílvia Carvalho | 30/1/2015

Vendedor, ajudante de obras e atendente de lanchonete estão entre as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande essa semana. Há outras vagas disponíveis e os interessados devem comparecer na unidade que está localizada no Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, 1511, Bairro Xixová.

As vagas são captadas semanalmente, aumentando a oportunidade de quem está em busca de um emprego. O atendimento no PAT ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já for cadastrado pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402. Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Confira as vagas:

Ajudante de obras – 05 vagas
Atendente de lanchonete – 05 vagas
Auxiliar de manutenção de balanças – 01 vaga
Carpinteiro – 05 vagas
Cozinheira – 02 vagas
Empregada doméstica – 01 vaga
Encanador – 01 vaga
Mecânico de autos “C” – 03 vagas
Oficial de serviços gerais – 05 vagas
Operador de máquinas pesadas – 01 vaga
Vendedor porta a porta – 10 vagas

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.