Moradores do Esmeralda têm vagas para curso de panificação

Receitas são práticas e todas as dicas serão repassadas por um padeiro

Por Luciano Agemiro | 21/5/2015

Os moradores do Bairro Esmeralda terão a oportunidade de aprender a fazer pães doces e salgados em um curso gratuito de panificação. Ao todo, serão quatro aulas, que acontecerão uma vez por semana no Cafe Sérgio Mainente. As inscrições estão abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. A primeira aula ocorre no dia 1 de junho.

Ao todo, o curso tem cerca de 12 horas, divididas em quatro aulas, onde os segredos da confecção dos pães são repassados por um padeiro profissional. Serão transmitidas técnicas para que a massa fique macia, saborosa e com aspecto bonito. Quem quiser comercializar os produtos, poderá oferecer pães apetitosos e com alta qualidade.

Para se inscrever basta procurar a unidade, que fica na Rua Ana Pereira de França, nº 295, portando cópia e original do RG, do comprovante de endereço e uma foto 3x4. O telefone de contato do Cafe é 3496-5070.

As aulas de panificação serão levadas a outras unidades ao longo do ano. Em julho, o PIC Vila Alice terá o curso.

Centenas de pessoas já mudaram de vida com as aulas de geração de renda, atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas para todas as idades oferecidas nos PICs e Cafes. Atualmente, são oito unidades instaladas no Município.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.