Moradores podem cortar cabelo e fazer penteados gratuitamente em PG

O atendimento será feito no Cafe Sérgio Mainente, no Bairro Esmeralda

Por Luciano Agemiro | 8/7/2015

Quem quiser cortar o cabelo ou fazer penteados de graça pode procurar o Cafe Sérgio Mainente, no Bairro Esmeralda, e participar das aulas do curso de cabeleireiro e manicure. Os atendimentos são realizados por alunos, com a supervisão dos professores. Não é preciso se inscrever, basta comparecer à unidade no dia e hora marcados. Há limite de atendimento e a ordem de chegada define os atendidos.

Todas segundas e quartas-feiras, a partir das 8h, 10 pessoas serão atendidas no curso de penteados. Nos mesmos dias, a partir das 13h, serão feitos 10 cortes de cabelo gratuitos.

A unidade fica na Rua Ana Pereira de França, nº 295, no Bairro Esmeralda. O telefone de contato é 3496-5070.

As unidades do Centro de Apoio à Família do Educando, os Cafes, foram criadas para promover a integração dos alunos da rede municipal com seus familiares.

Administradas pela Secretaria de Promoção Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o espaço é voltado ao desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e de lazer. O programa também oferece cursos gratuitos profissionalizantes e de geração de renda. Na Cidade existem as unidades dos bairros Esmeralda (Sérgio Mainente), Sítio do Campo e Vila Sônia.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.