Prazo para renovação de licença de permissionários é prorrogado

Medida é voltada exclusivamente às bancas de jornais e revistas

Por Luciano Agemiro | 13/7/2015

Foto Indisponivel

A Secretaria de Finanças comunica aos permissionários de bancas de jornais e revistas que o prazo para solicitar a renovação da licença de funcionamento para o exercício 2015 foi prorrogado até o dia 31 deste mês. Quem ainda não renovou o cadastro precisa ficar atento às datas. A falta de atualização implica no cancelamento da licença de funcionamento.

Para fazer o recadastramento basta se dirigir ao atendimento da Secretaria de Finanças, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, atestado de saúde expedido pela rede pública municipal, certificando perfeita sanidade física e mental; atestado negativo de antecedentes criminais, duas fotos 3x4, título de eleitor de Praia Grande, comprovante de votação nas duas últimas eleições; comprovante de residência atual, taxas de licença de 2014, de 2015 e demais débitos existentes quitados.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas, no Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim. O telefone de contato é 3496-2072.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.