Creci realiza doação de agasalhos ao Fundo Social de Solidariedade

Cerca de 2 mil peças foram entregues

Por Aline Gomes | 19/8/2015

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta segunda-feira (17) cerca de 2 mil peças de roupas arrecadas pelos corretores do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) 2ª região.

De acordo com uma das organizadoras do grupo de trabalho que realiza campanhas assistenciais na entidade, Camila Braga, cerca de 200 profissionais participaram das ações de arrecadação. “Nossos corretores são muito engajados na questão social, temos um calendário anual onde fazemos muitas campanhas, entre elas a do Agasalho e estamos muito felizes com o resultado”, disse.

Para a vice-presidente do Fundo Social, Nanci Solano, a ação é um verdadeiro exemplo para as outras entidades de classe. “Essa solidariedade e amor pelo próximo são de extrema importância para o município. É através de doações como esta que o Fundo Social, em parceria com a Secretaria de Promoção Social de Praia Grande, consegue atender projetos sociais, programas com famílias e pessoas em vulnerabilidade social que nos procuram para obter ajuda. Estamos muito gratos e que o Creci seja exemplo para todos”.

Aqueles que quiserem fazer doações ao Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato através do telefone: 3496-5023 ou pessoalmente na Sede da Secretaria de Promoção Social (Sepros), na Rua Paulo Fefin, 775, Bairro Boqueirão.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.