PAT é opção na busca por trabalho

O equipamento fica ao lado do Poupatempo, no Bairro Xixová

Por Sílvia Carvalho | 3/12/2015

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 11 vagas de emprego essa semana, entre elas duas vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais: uma é para auxiliar de limpeza e a outra para auxiliar de almoxarifado. A unidade está localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511 ao lado do Poupatempo, no Bairro Xixová.

As vagas são captadas semanalmente, aumentando a oportunidade dos interessados em conseguir um emprego. O atendimento no PAT ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já for cadastrado pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão e o número do PIS, se possuir. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402.

Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Confira as vagas da semana:

Auxiliar de limpeza- 8 vagas;
Auxiliar de limpeza- 1 vaga (vaga para portadores de deficiência visual, auditiva e física que não necessite de acessibilidade específica);
Auxiliar de Almoxarifado- 1 vaga (vaga para portadores de deficiência visual, auditiva e física que não necessite de acessibilidade específica);
Vidraceiro – 1 vaga

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.