Avenida da praia é interditada para Caminhada da Adoção

No domingo (22), trecho entre Boqueirão e Canto do Forte será bloqueado

Por Jaqueline de Marco | 18/5/2016

Foto Indisponivel

A Avenida Presidente Castelo Branco (avenida da praia), entre os Bairros Boqueirão e Canto do Forte, estará interditada no domingo (22), a partir das 7h30, para a realização da 4ª Caminhada da Adoção. O local receberá sinalização viária e faixas informativas sobre o desvio e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) darão apoio no local durante o período de evento.

A interdição será realizada em duas etapas. Das 7h30 às 10 horas, o fechamento será realizado entre a Rua Pernambuco e Praça Duque de Caxias. E a partir das 10 horas até o término do evento, previsto para às 12 horas, os bloqueios ficam concentrados somente no entorno da praça.

Enquanto durar o primeiro desvio, motoristas que seguem no sentido Boqueirão/Canto do Forte devem seguir pela Rua Jaú, e no sentido oposto os condutores devem seguir pela Rua Bahia.
Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, 0800-7720194.

Caminhada – No próximo domingo (22), centenas de pessoas deverão participar da 4ª edição da Caminhada da Adoção, em Praia Grande. O evento tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os benefícios da adoção tanto para os pais, quanto para os filhos. A caminhada partirá do Conviver do Bairro Boqueirão, localizado no calçadão da praia, em frente à Rua Pernambuco, em direção a Praça Duque de Caxias, no Bairro Canto do Forte, às 10h. A concentração será a partir das 8h30, e os participantes poderão trocar uma embalagem de leite em pó pela camiseta do evento. Tudo o que for arrecadado será transformado em ajuda para instituições da região.
O evento é realizado por meio de uma parceria entre o Grupo de Apoio à Adoção Laços de Amor (Gaala) e a Secretaria de Promoção Social de Praia Grande (Sepros).