Imagem pessoal é tema de palestra

Módulos são realizados semanalmente, na Sedettra

Por Sílvia Carvalho | 5/12/2016

Foto Indisponivel

Para aqueles que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho, nesta quarta-feira (07), às 14 horas, ocorrerá a palestra ‘Imagem é tudo’, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra), situada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude.

A palestra é uma parceria do Grupo de Apoio ao Desempregado e da Sedettra e irá abordar os efeitos de uma boa imagem durante a entrevista de emprego. O GAD foi criado pela psicóloga Luciana Arrizabalaga Rodrigues Pereira e pela gestora de Recursos Humanos Lenir Santana. As sessões consistem em orientar os participantes a se portarem nas entrevistas, a elaborarem um bom currículo e como se manterem no novo emprego.

O projeto integra o Avança PG programa lançado no final de 2013 pelo Governo Municipal que desenvolve uma série de ações planejadas para o triênio 2014-2016, distribuídas em dez grandes eixos de atuação. Capacitar os moradores da Cidade está entre as metas do programa, e, faz parte do eixo Cidade Progresso. De acordo com a Sedettra, o curso de requalificação está sendo oferecido para que os praia-grandenses tenham novas oportunidades no mercado de trabalho.

Está é a última palestra de 2016 e para participar os interessados devem ter mínimo de 16 anos e comparecer na Sedettra no dia do evento. Nos encontros, os participantes devem levar seus currículos.