Estação Verão tem início dia 4

Atrações musicais e esportivas agitam praias da Cidade

Por Lorena Flosi | 28/12/2016

Com muita música, atividades esportivas e culturais, o projeto Estação Verão começa dia 4 de janeiro nas areias de Praia Grande. Pelo quinto ano consecutivo, a Cidade contará com o projeto em seis arenas distribuídas pela orla, funcionando de quarta a domingo, das 8 às 23 horas.

Durante o dia, as arenas contarão com um cronograma recheado de atividades esportivas, aulas de dança e oficinas culturais. A partir das 19 horas, de quinta a domingo, bandas locais agitam o público com muito pop rock, MPB, samba, forró e sertanejo.

A programação, totalmente gratuita, é uma excelente opção de lazer para toda a família, com diversão segura e de qualidade. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, o Estação Verão se consolidou como uma das principais atrações da temporada de verão na região. “Somente no ano passado mais de 300 mil pessoas passaram pelas arenas do projeto. Esse resultado nos deixa orgulhosos em proporcionar entretenimento para todas as idades, num espaço democrático e organizado”.

O Estação Verão segue até o dia 29 de janeiro. Confira o endereço das arenas:

Arena 1 – Boqueirão
Av. Pres. Castelo Branco, entre a Duque de Caxias e Avenida Paris

Arena 2 – Aviação
Av. Pres. Castelo Branco, entre as Ruas General Salgado e Pero Vaz de Caminha

Arena 3 – Tupi
Av. Pres. Castelo Branco, entre as Ruas Tapajós e Xavantes

Arena 4 – Ocian
Av. Pres. Castelo Branco, entre as Ruas Teófila Vanderlinde e Afonso Chaves

Arena 5 – Caiçara
Av. Pres. Castelo Branco, altura do quiosque 155

Arena 6 – Real
Av. Pres. Castelo Branco, esquina com a Rua Flórida