23º Salão de Artes Plásticas é prorrogado

Visitação acontece até dia 28, na Galeria Nilton Zanotti

17/1/2017

Aberto oficialmente no dia 11 de novembro de 2016, o 23º Salão de Artes Plásticas teve sua visitação prorrogada. Até o dia 28 de janeiro, é possível ver de pertinho as obras dos principais artistas do Brasil, expostas na Galeria Nilton Zanotti.

Esta edição conta com 62 obras de 23 artistas selecionados entre os 245 inscritos em todo o Brasil. Foram apresentadas obras em vários estilos: fotografia, escultura, pintura, desenhos, gravuras, colagens, entre outros.

De acordo com Lourdes Marszoleck, diretora da Galeria Nilton Zanotti, o Salão de Artes Plásticas é hoje uma das mostras mais importantes do país. “Esta é nossa 23ª edição e estamos consolidados devido à importância e o destaque das obras e artistas, que podem se expressar livremente, criando trabalhos contemporâneos com uma jovialidade artística muito grande”.

A Galeria Nilton Zanotti fica no Palácio das Artes, na Av. Presidente Costa e Silva, 1.600. A entrada é gratuita e a visitação acontece de terça a sábado, das 14 às 17 horas. Informações pelo telefone 3496-5713.