Vias no Canto do Forte e Boqueirão são interditadas para prova de pedestrianismo

Evento será realizado no domingo (12) e os bloqueios terão início às 3h30

10/3/2017

Foto Indisponivel

Para a realização da 1ª Corrida e Caminhada APAE-PG, que será realizada na manhã de domingo (12), diversas vias dos bairros Boqueirão e Canto do Forte terão que ser interditadas para a passagem dos atletas. Os bloqueios serão iniciados às 3h30 e todo o local contará com a presença de agentes da Secretaria de Trânsito (Setran), que auxiliarão no fluxo de veículos em todo o entorno e liberarão as vias logo após a passagem dos participantes. A previsão é de que os bloqueios sejam completamente liberados às 12 horas.

Entre a Rua Pernambuco, no Bairro Boqueirão, e a Rua Gaspar Viana, no Bairro Canto do Forte, a orla ficará fechada, assim como também toda extensão da Rua Gaspar Viana e Rua General Otelo Rodrigues Franco. A Avenida Ecológica Yolanda de Trentine Giuffrida será interditada até a Rua Rui Barbosa (que também passará por bloqueio), assim como também toda a extensão da Avenida Paris. O trecho da Avenida Mal Mallet, entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Paris também contará com a passagem dos atletas, mas o bloqueio no trecho será esporádico e monitorado pela Setran.

Enquanto durar a ação, motoristas que seguem pela Avenida da praia, no sentido Boqueirão/Canto do Forte, devem acessar a Rua Pernambuco e podem utilizar como rotas alternativas a Rua Jaú (que contará com bloqueios móveis, monitorados por agentes), como também a Avenida Marechal Mallet. No sentido oposto, Canto do Forte/Boqueirão, a opção de tráfego deve ser a Rua Bahia e a Avenida Marechal Mallet.

0800 – E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.