Final de semana em PG tem teatro e exposições

Comédia espírita é destaque no Teatro Serafim Gonzalez e exposições completam a agenda do final de semana

17/3/2017

Espetáculo teatral e exposições com visitação gratuita fazem parte da programação cultural em Praia Grande. Confira!

“Morrendo e Aprendendo”
O espetáculo espírita aborda a vida e a morte de uma forma divertida e leve, promovendo uma reflexão sobre nossos atos em relação ao próximo. A história gira em torno de Dona Lourdes, uma mulher materialista e nada caridosa, que quando reencarna é assombrada pelo espírito de um antigo desafeto.
Onde: Teatro Serafim Gonzalez
Quando: 18 de março
Horário: 20 horas
Quanto: R$ 60 reais inteira, R$ 30 reais meia-entrada (estudantes e pessoas com mais de 60 anos)
Classificação: 12 anos

Exposições
“Somos todos Frida”
A fotógrafa Camila Fontenele promove uma discussão sobre a diversidade de gêneros ao fotografar homens, mulheres, crianças e famílias vestidos como a pintora Frida Kahlo. A exposição já esteve em cartaz no Museu da Diversidade Sexual de SP e em países da Europa.
Onde: Galeria Nilton Zanotti (Palácio das Artes)
Quando: até 1º de abril

“Mulheres no Museu”
Em homenagem ao mês da Mulher, o Museu da Cidade reúne fotografias, documentos e objetos de mulheres que fizeram parte da história de desenvolvimento de Praia Grande.
Onde: Museu da Cidade (Palácio das Artes)
Quando: até maio

“Óleo sobre Tela”
A pintora Ephigênia Gubitoso, moradora de Praia Grande, expõe seus quadros no Hall de Entrada no Palácio das Artes. Os trabalhos são baseados em paisagens e flores, paixões da pintora.
Onde: Hall de Entrada (Palácio das Artes)
Quando: até 30 de março