Avenida Kennedy tem trecho interditado no Bairro Caiçara

Bloqueio acontecerá na quarta-feira (12), das 11 às 15 horas

10/4/2017

Foto Indisponivel

Uma das principais vias de Praia Grande, trecho da Avenida Presidente Kennedy terá que ser interditada na próxima quarta-feira (12), das 11 às 15 horas, para a utilização de maquinário de grande porte em uma obra particular. O trecho que será bloqueado fica entre as Ruas Vitório Morbin e Antônio Reinaldo Gonçalves, no Bairro Caiçara, na faixa no sentido Maracanã/Real. A ação não afetará pontos de embarque e desembarque de passageiros das linhas de ônibus municipais e intermunicipais.

A rota alternativa para quem trafegar pelo local no período de interdição deve ser a Rua Vitório Morbin, Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas (que contará com faixa reversiva temporária, acompanhada por agentes de trânsito), retornando pra a Avenida Presidente Kennedy pela Rua Antônio Reinaldo Gonçavez.

E outras informações sobre o trânsito de Praia Grande podem ser obtidas através do número 0800-7720194, a linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito do Município (Setran).