Falando com a Comunidade terá início em maio

Bairro Solemar é o primeiro a receber o projeto

20/4/2017

Foto Indisponivel

No próximo dia 3, os moradores do Bairro Solemar serão os primeiros a receber o programa Falando com a Comunidade, da Subsecretaria de Ações de Cidadania. O encontro ocorre na Associação dos Amigos do Bairro Solemar, localizada na Avenida Afonso Schimidt, 1288, no Solemar.

O Falando com a Comunidade tem a finalidade de realizar encontros com moradores de cada bairro para saber as necessidades e propor soluções. As reuniões serão realizadas em escolas municipais e nas sedes das entidades (quando tiverem).

Os moradores podem abordar dois temas dos eixos: educação, habitação, trânsito, esporte, cultura, urbanização, promoção social, saúde, segurança, lazer, turismo e transporte e desses temas escolhidos sairão duas propostas que serão encaminhadas para as secretarias competentes e serão analisadas de acordo com a lei, orçamento municipal e verificação da possibilidade de execução.

De acordo com o Subsecretário de Ações de Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico, o Solemar é o primeiro bairro escolhido pelas características do bairro, sua densidade populacional e pela localização no extremo da Cidade, além de ser um dos bairros mais antigos da Cidade.