Vagas de estacionamento são temporariamente bloqueadas para limpeza

Trabalho será realizado de 8 a 11 de maio

5/5/2017

Foto Indisponivel

As vagas de estacionamento de cinco vias no Bairro Boqueirão serão interditadas para a continuidade das ações de manutenção e limpeza do local pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb). O trabalho será realizado de 8 a 11 de maio, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e Rua Paulo Fefin. Os bloqueios terão início sempre por volta das 2 horas e seguirão até as 16 horas. Todo o trabalho será acompanhado por agentes da Secretaria de Trânsito (Setran).

Os trabalhos terão o seguinte cronograma: dia 8 de maio nas Ruas Iporanga e Oswaldo de Oliveira, dia 9 de maio na Rua Campinas, 10 de maio na Avenida Brasil e dia 11 de maio na Rua Jaú.

De acordo com o chefe da Divisão de Manutenção da Sesurb, Carlos Rodrigues Bonito Jr, por ser um importante centro comercial a manutenção no Bairro Boqueirão precisa ser constante. “Mas como certos trechos estão constantemente com carros estacionados, a limpeza completa com corte de mato, varrição, raspagem de areia da sarjeta e pintura de guias acaba sendo mais complicada. Com estes isolamentos, conseguimos realizar um trabalho mais completo para toda população”.