Via no Bairro Boqueirão recebe trabalho especial de limpeza na quinta (11)

Rua Jau terá vagas de estacionamento interditadas para a ação

10/5/2017

Foto Indisponivel

A Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) finaliza na próxima quinta-feira (11), das 8 às 16 horas, ações de manutenções e limpeza em vagas de estacionamento de vias do Bairro Boqueirão. Na ocasião, a equipe de trabalho estará concentrada na Rua Jau, entre a Rua Emancipador Paulo Fefim e Avenida Presidente Costa e Silva. Durante as ações, os locais de parada de veículos são temporariamente interditados, permanecendo liberado o tráfego viário na parte central da pista.

Trabalho semelhante já foi realizado nas Ruas Iporanga, Oswaldo de Oliveira, Sebastião de Oliveira, Marília, Campinas e na Avenida Brasil. Os bloqueios têm início sempre por volta das 2 horas e seguem até as 16 horas. Todo o trabalho é acompanhado por agentes da Secretaria de Trânsito (Setran).

De acordo com o chefe da Divisão de Manutenção da Sesurb, Carlos Rodrigues Bonito Jr, por ser um importante centro comercial a manutenção no Bairro Boqueirão precisa ser constante. “Mas como certos trechos estão constantemente com carros estacionados, a limpeza completa com corte de mato, varrição, raspagem de areia da sarjeta e pintura de guias acaba sendo mais complicada. Com estes isolamentos, conseguimos realizar um trabalho mais completo para toda população”.