Conselho Municipal do Idoso discute regimento interno

Reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (11)

15/5/2017

Foto Indisponivel

Na tarde desta quinta-feira (11), o Conselho Municipal do Idoso (CMI) de Praia Grande realizou reunião ordinária para discutir novas atualizações para seu regimento interno. O encontro ocorreu na Casa dos Conselhos, espaço criado especialmente para suporte administrativo e físico dos conselhos municipais. Os conselheiros trataram de assuntos diversos, entre eles denúncias de casas de repouso irregulares na cidade.

Atendimento - A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.