Sessão de maquiagem foi destaque em comemoração em terminal de ônibus

A ação também contou com cabine fotográfica e brindes

15/5/2017

A sexta-feira (12) teve um gostinho especial para as mães que passaram pelo Terminal Tude Bastos, em Praia Grande. O local recebeu sessões gratuitas de maquiagem, cabine para fotos e brindes para as passageiras que passaram pelo local. E tudo gratuitamente. A ação foi realizada pela Viação Piracicabana, com o apoio da Secretaria de Transportes (Setransp).

Segundo a secretária municipal de Transportes, Raquel Auxiliadora Chini, o intuito de ações diferentes como esta é trazer mais arte e lazer para quem passa pelo terminal, em especial em datas comemorativas, como o Dia das Mães. “Nosso foco é a humanização dentro do terminal. Com atividades assim, as pessoas ficam mais leves, muitas até optam por pegar os ônibus seguintes para poder participar das ações”.

E a aceitação do público que participou foi grande, como mostra a dona de casa Marlene Ramalho, de 54 anos. Ela comentou que apesar de passar no terminal todos os dias nunca tinha visto nada igual. “Gostei da ação, especialmente do atendimento das profissionais. Foi a primeira passei por algo assim e gostaria que tivesse mais vezes. Parabéns aos envolvidos”.

Além da sessão de maquiagem e fotos gratuitas, as participantes também ganhavam brindes. Quem aproveitou foi a Marcela Ferreira, que presentou sua mãe Alessandra Ferreira enquanto essa passava por uma produção de beleza. E a mãe disse ter aprovado o gesto. “Gostei do trabalho tanto para mim quanto para minha filha e ainda ganhei um presentinho antecipado. Gostei muito da ação”.

Uma das profissionais da ação, Jenifer Damasseno, no intervalo entre uma maquiagem e outra tirou uma foto para a sua mãe também. “Muito legal o evento. Além da maquiagem, essa máquina para registrar o momento deixou um gostinho ainda mais especial para a atividade. Vi até mães que se emocionaram quando o filho entregou a foto tirada durante a sessão”.