PG joga pelo Paulistão de Basquete no Bairro Samambaia

Equipes da Cidade encaram evento estadual

16/5/2017

Nesta terça-feira (16), às 19 horas, no Ginásio do Bairro Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva, 10), o selecionado de basquete masculino sub-19 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL e Associação Realizar) joga contra Mogi das Cruzes/Helbor, na sétima rodada da chave A, na primeira fase do Campeonato Estadual regido pela Federação Paulista de Basquete (FPB). No domingo (21), só que às 14 horas, no Ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, Capital, o grupo local encara o Palmeiras.

Atuam pela Cidade: Caio Henrique dos Reis, Daniel Franklin de Brito Raposo, Guilherme Souza Santos, Leandro de Oliveira Santos, Leonardo Prado da Cruz, Luis Fellipe da Silva, Marcel Maravilha dos Santos Pacheco, Matheus Bressane da Costa, Vinicius Santana Cardoso, Matheus Soares de Araújo, Victor Augusto Baptista e Ygor Gabriel Almeida do Nascimento. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro.

Nas partidas já realizadas, o grupo municipal perdeu para o Time Jundiaí de Basquete (68 a 37), Esporte Clube Pinheiros (117 a 36), Clube Atlético Paulistano (106 a 35), Associação Atlética São Caetano do Sul (86 x 57), Sociedade Esportiva Palmeiras (por 120 a 41) e Mogi das Cruzes/Helbor (102 a 50). Na primeira fase, as equipes jogam todas contra todas, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas qualificam-se a segunda fase. As quinta, sexta e sétimas colocadas vão a série bronze.

sub-17 - Na quarta-feira (17), às 19 horas, novamente no Ginásio Samambaia, a equipe municipal masculina sub-17 enfrenta o time do Basketball Santo André/APABA, na oitava rodada da chave A, na primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete. No domingo (21), às 9 horas, no mesmo local, os rapazes da Sub-17 duelam contra a turma do Serviço Social da Indústria (SESI)-São Paulo/FBC.

Representam o Município Victor da Silva Azevedo, Renato Fidélis Souza de Araújo, Pedro Gustavo Machado de Araújo, Marcos Felipe Pereira do Rosário, Nikolas Lethieri Ribeiro, Lucas Miranda do Carmo, Kelvin Resende de Souza Sperandeo, Gustavo Alves Praxedes de Souza, Daniel Brito de Jesus e Elian José da Silva e Silva. Técnico: Osvaldo José de Assis Pinheiro.

Nas partidas anteriores, o selecionado sub-17 de Praia Grande perdeu para o Clube Atlético Cravinhos/APAB (97 a 23), Esporte Clube Pinheiros (113 a 23), Clube Atlético Paulistano (13 a 76), turma do Hípica/Campinas (96 x 25), Grêmio Recreativo Barueri (128 a 27), Associação Esportiva São José Basketball/PAC (96 a 13) e Clube Internacional de Regatas/Santos (104 a 31).