Estação Inverno – Vila Junina tem início dia 2 de junho

Tradicional festa junina de Praia Grande terá comidas típicas e apresentações musicais gratuitas

16/5/2017

O projeto Estação Inverno – Vila Junina está de volta em junho. Em sua quarta edição, uma das festas mais esperadas abre suas portas no dia 2, com comidas típicas, música ao vivo e diversões tradicionais desta época do ano. O evento acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues todos os finais de semana (sexta, sábado e domingo) até dia 25 de junho, com entrada e estacionamento gratuitos.

Com o objetivo de proporcionar entretenimento de qualidade a moradores e turistas de Praia Grande, o Estação Inverno – Vila Junina terá apresentações musicais no estilo sertanejo e forró com artistas da Cidade, fazendo com que o evento seja uma grande festa familiar.
A festa acontece todas as sextas e sábados, das 18 horas à meia noite, e aos domingos das 18 às 23 horas. As apresentações musicais têm início às 20 horas, com espaço para todos dançarem.

“A Vila Junina já é uma festa consolidada em Praia Grande, atraindo milhares de pessoas ao Pavilhão todos os anos. Temos a satisfação em promover este evento familiar, com muita diversão e segurança para todos os freqüentadores. Esperamos continuar proporcionando entretenimento de qualidade a todos”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho.

As comidas típicas ficam por conta das barracas gerenciadas por entidades assistenciais de Praia Grande. A venda de doces, salgados e guloseimas juninas terão renda revertida para os projetos sociais dessas entidades, que contarão com 26 barracas montadas no Pavilhão, que terá decoração especial para a festa.

Serviço - O Estação Inverno – Vila Junina tem início dia 2 de junho, seguindo até o dia 25, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, que fica na Av. Ministro Marcos Freire, s/n (altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul) no Bairro Quietude.