PG convoca 15 universitários para estágio remunerado

Estudantes têm até quarta-feira (24) para comparecer na Sead

19/5/2017

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande divulgou na manhã de sexta-feira (19) mais uma lista de universitários aprovados ao estágio remunerado. Os 15 estudantes são da área de Administração, Direito, Informática, Pedagogia e Turismo.

Os candidatos devem comparecer de segunda (22) a quarta-feira (24) na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Secretaria de Administração (Sead), das 8h30 as 16 horas, munidos do RG e atestado de matrícula, referente ao primeiro semestre de 2017, para retirada dos termos de compromisso de estágio e carta de encaminhamento para abertura de conta corrente.

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado acima, perderá o direito a contratação. A Sead fica no primeiro andar do Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.

Convocações - Os candidatos que participaram do processo seletivo para vagas de estágio remunerado deverão acompanhar o site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) para ver as próximas listas de convocados, caso haja desistências.

Confira lista de candidatos convocados:

Emily Guglielmetti Freitas Carvalho
Sonia Regina Rech