Entorno de praça no Caiçara é interditado para obras de revitalização

Bloqueio terá início na segunda (29), entre Rua São Domingos e Rua Dep. Laércio Corte

26/5/2017

Foto Indisponivel

Com a continuação das obras de revitalização da Praça Nossa Senhora de Fátima, localizada em via com o mesmo nome, no Bairro Caiçara, todo entorno será interditado, entre as Ruas São Domingos e Deputado Laércio Corte, na segunda-feira (29), às 8 horas. A previsão da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), responsável pelo bloqueio, é que o tráfego de veículos volte a ser liberado no local dia 14 de julho.

Além da interdição do trecho, vias que dão acesso à praça passarão a funcionar somente como trânsito local em suas primeiras quadras. São elas: Rua Abílio Jesus Moraes, Rua Dino Togninin e Rua Salvador Molinari. Enquanto durarem os bloqueios a rota alternativa deve ser as Ruas São Benedito e Rua Dr Gervásio Bonavides.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Obra – A Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Caiçara, está sendo reurbanizada. Com 807 metros de extensão, a via terá ampliado o leito carroçável, com a implantação de duas pistas em cada mão de direção. A via ganhará também nova rede de drenagem, com 1.572 metros de tubulação nos diâmetros 400/800/1000/1200 e calçada central com estacionamento de veículos e tratamento paisagístico diferenciado.