Instituto de Previdência de Praia Grande está com inscrições abertas para concurso público

Inscrições acontecem até dia 29 de junho no site www.ibamsp-concursos.org.br

29/5/2017

Foto Indisponivel

O Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG) está com concurso público aberto para preenchimento de vagas com escolaridade entre ensino fundamental e curso superior, com vencimentos de ate R$ 2.673,69. São oportunidades para os cargos de agente administrativo, assistente social e programador de sistemas. As inscrições, iniciadas nesta segunda-feira (29), seguem até o dia 29 de junho através do site www.ibamsp-concursos.org.br.

Para o cargo de agentes administrativo, o único com escolaridade mínima de ensino fundamental completo, é necessário ter noções de informática. Está sendo oferecida uma vaga, de 40 horas semanais. O vencimento é de R$ 1.399, 88.

Para interessados em se inscrever para o cargo de assistente social, com vencimento de R$ 2.666,68 e 30 horas semanais trabalhadas, é necessário ter diploma de graduação ou atestado de consclusão de curso superior em Serviço Social reconhecido pelo MEC e registro no Conselho Regional da categoria. Está sendo oferecida uma vaga para o cargo.

E para programador de sistemas, o interessado deve ter curso superior completo de Ciências da Computação ou similar. É oferecida uma vaga para o cargo, com vencimento de R$ 2.673,69, para uma jornada trabalhada de 40 horas semanais.

O valor da inscrição para o cargo de agente administrativo é de R$ 56,00 e para demais cargos é de R$ 92,00. Edital completo do concurso pode ser acessado pelo link www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documento/6182.