O Jardim dos Duendes é a atração desta quinta (8) no Serafim Gonzalez

Espetáculo do Circuito Cultural Paulista tem entrada gratuita

5/6/2017

Foto Indisponivel

Praia Grande recebe novamente o Circuito Cultural Paulista essa semana. Na quinta-feira (8), O Nosso Grupo de Teatro traz ao Teatro Serafim Gonzalez o espetáculo O Jardim dos Duendes. A apresentação acontece às 10 horas da manhã, com entrada gratuita.

A história gira em torno de Horácio, um grilo muito esperto que toca um piano mágico. Em certo dia, Horário chama quatro amigos duendes muito travessos para brincar em seu jardim encantado. Em meio a muita música e confusão, a turminha decide salvar o mundo.
O Jardim dos Duendes vem circulando por várias cidades do interior do Estado de São Paulo, totalizando apresentações em 8 municípios. A classificação do espetáculo é livre e a duração é de 50 minutos.

O Teatro Serafim Gonzalez fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone 3496-5715.

Circuito Cultural Paulista – O projeto do Governo do Estado completa em 2017 dez anos de atuação, levando atrações culturais gratuitas e centenas de municípios do Estado, possibilitando acesso à cultura de qualidade em diversas linguagens como música, teatro, dança, circo, entre outros.

Mais de dois milhões de pessoas já prestigiaram os espetáculos do Circuito Cultural Paulista no Estado. Praia Grande tem sido constantemente beneficiada com o projeto. Em março, o espetáculo de rua Parangolé Graffiti foi apresentado no Espaço Alvorada, em uma montagem diferente e divertida. No mês de abril, o Teatro Serafim Gonzalez recebeu a peça infantil Pescadora de Ilusão, com a atriz Mel Lisboa. E em maio, a montagem Bang Bang a Pastelana divertiu crianças e adultos no Salão Nobre do Palácio das Artes.