Vila Junina é dica de lazer para o feriado

Tradicional evento de Praia Grande abre nesta quinta (15), feriado de Corpus Christi

12/6/2017

Uma excelente opção de lazer para o feriado prolongado é curtir a programação da Vila Junina 2017. A tradicional festa junina de Praia Grande acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues sempre às sextas, sábados e domingos. Nesta semana, a Vila Junina abre as portas já na quinta-feira (15).

A festa segue até 25 de junho, com atrações musicais todas as noites e barracas com comidas típicas, além de brincadeiras para as crianças. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Ao todo, 24 barracas estão instaladas no Pavilhão, com diversos tipos de quitutes juninos como caldos, tapioca, espetinhos, doces, vinho quente e quentão, entre outros. Todas as barracas são gerenciadas por instituições assistenciais de Praia Grande, com renda revertida para as ações desenvolvidas por elas em prol da comunidade.

As atrações musicais esquentam ainda mais a Vila Junina 2017. A programação tem início sempre às 20 horas, com bandas regionais tocando ritmos como sertanejo e forró.
A Vila Junina 2017, parte do projeto Estação Inverno, tem início sempre às 18 horas, seguindo até a meia noite na quinta, sexta e sábado, e até às 23 horas no domingo. O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica na Av. Ministro Marcos Freire, s/nº (altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul) no Bairro Quietude.