Vila Junina entra no último final de semana

De sexta (23) a domingo (25) é possível aproveitar as apresentações

20/6/2017

Este é o último final de semana para aproveitar a Vila Junina 2017, que acontece no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues desde o dia 2 de junho. O evento, que faz parte do projeto Estação Inverno, oferece barracas de comidas típicas, brincadeiras infantis e shows musicais todas as sextas, sábados e domingos.

A Vila Junina já recebeu milhares de pessoas em busca de diversão e ambiente familiar, a fim de provar quitutes juninos preparados com muito carinho pelas instituições assistenciais responsáveis pelas barracas e curtir a programação musical de qualidade.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, mais uma vez Praia Grande consolidou a festa na Cidade. “Temos uma das maiores e mais completas festas juninas da região. Prova disso é que o Pavilhão de Eventos tem estado lotado em todos os dias de Vila Junina.

Esse é um evento familiar, que já conquistou moradores e turistas”.
Para o último final de semana, a Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação musical cheia de animação, que tem início a partir das 19 horas. A Vila Junina acontece de sexta e sábado, das 18 a meia noite e domingo das 18 às 23 horas. Confira a programação:

Sexta-feira (23): Reizinho dos Teclados e Nethynha / Henrique Mineiro
Sábado (24): Andrezinho de Rondônia / Lucas & Larissa
Domingo (25): Quadrilha junina do Colégio França / Erik Rios

Barracas - Ao todo, 24 barracas estão instaladas no Pavilhão, com diversos tipos de quitutes juninos. Todas as barracas são gerenciadas por instituições assistenciais de Praia Grande, com renda revertida para as ações desenvolvidas por elas em prol da comunidade.
O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica na Av. Ministro Marcos Freire, s/nº (altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul), no Bairro Quietude. A entrada e o estacionamento são gratuitos.