Abertas inscrições para curso de capacitação de agentes para prevenção ao uso de drogas

Interessados têm até o dia 27 para se inscrever

21/7/2017

Foto Indisponivel

Encerram-se na próxima quinta-feira (27) as inscrições para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso Nocivo de Drogas, promovido pela Divisão de Prevenção e Educação (DIPE), do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, o Denarc, de São Paulo. As aulas acontecerão em Praia Grande, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, sempre das 19 às 23 horas. A organização é da Secretaria de Assuntos de Segurança Pública (Seasp) local com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grandee da Guarda Civil Municipal (GCM).

O curso, que será realizado pelo quarto ano na Cidade, é totalmente gratuito. As inscrições devem ser feitas com antecedência, já que as vagas são limitadas. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e será concedido certificado para quem obtiver no mínimo 80% de presença nas atividades.

A programação conta com temas específicos voltados ao setor. Serão abordados nos dias da capacitação “Farmacologia”, “Aspectos Biopsicossociais e Fatores de Risco e Proteção”, “Legislação sobre Drogas e ECA” e “Drogas na Gravidez”.

Inscrições - As inscrições devem ser feitas pelo email 4cursodenarc.pgde@gmail.com e é preciso informar nome completo, RG, profissão, endereços residencial e comercial e telefones. Será enviado um email de volta, com um número de inscrição.
As aulas acontecerão no Auditório da Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim).