Festa da Tainha chega ao último final de semana

Tradicional evento da Cidade atrai milhares de moradores e turistas todo ano

24/7/2017

Foto Indisponivel

Ainda dá tempo de curtir a 20ª edição da Festa da Tainha de Praia Grande. O evento, que ocorre no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, terá seu último final de semana. A atração, sempre de sexta-feira a domingo, atrai milhares de munícipes e turistas em busca do saboroso pescado preparado na brasa. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Para os amantes do pescado, o cardápio contempla uma tainha com farofa de camarão, acompanhada de arroz e vinagrete. O delicioso prato serve duas pessoas e custa R$ 80 reais.

Gilson Meneses Santana, organizador da Festa da Tainha, explica que toda a renda será revertida para ações sociais. “A venda das tainhas vai auxiliar muito as ações promovidas pelo Centro de Cultura Dalton Pinheiro Pedroso, como o Banco de Óculos, doação de cestas básicas, entre outros projetos, além da Secretaria de Promoção Social do Município”.

O evento funciona todas as sextas-feiras, sábados e domingos até o final do mês de julho. As sextas, o Pavilhão de Eventos abre as portas às 19, seguindo até as 23 horas. Sábados, das 12 às 23 horas, e domingos das 12 às 18 horas.

Endereço - O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica na Av. Ministro Marcos Freire, s/nº, altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul, Bairro Quietude.