Representantes da Sedettra visitam Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de SP

Encontro aconteceu na manhã da última quinta-feira (27)

28/7/2017

Foto Indisponivel

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert) recebeu, na manhã de quinta-feira (27), a visita do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho de Praia Grande (Sedettra), Itamar Marciano, e o diretor da Divisão de Empreendedorismo Armando Comitre Rigo.

Os representantes de Praia Grande foram recebidos pelo secretário de Estado da pasta, José Luiz Ribeiro. Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como o desenvolvimento econômico da cidade, a possibilidade de novos cursos profissionalizantes e medidas tomadas para aumentar os empregos na cidade nas áreas do turismo, comércio, serviço, entre outras.

O secretário de Estado demonstrou-se impressionado com todo o crescimento de Praia Grande.“Conheço a cidade há muito tempo e é muito bom ver todo esse crescimento em tão pouco tempo. A cidade está muito bem desenvolvida em diversos aspectos e o que pudermos fazer para ajudar a desenvolvê-la ainda mais será feito, pontuou Ribeiro.

Para o secretário adjunto da Sedettra, o encontro só reafirma a parceria existente entre as secretarias. “Sempre tivemos o apoio do governo do Estado, em nossas realizações, em especial da Sert e isso só ajuda a trazer ainda mais benefícios para os cidadãos praia-grandenses”, concluiu Marciano.

A reunião aconteceu na sede da Sert que fica na Rua Boa Vista, 170, Centro- São Paulo-SP.