PG sedia audiência pública sobre Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado

Encontro será no dia 8, no Auditório Jornalista Roberto Marinho

28/7/2017

Foto Indisponivel

Praia Grande sediará uma das audiências públicas do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitano da Baixada Santista (PDUI-BS), no dia 8 de agosto, às 19 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, no Bairro Mirim. No dia do evento o credenciamento dos participantes será a partir das 18 horas.

A organização das audiências públicas está a cargo do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). Os encontros têm como metas informar e debater junto à sociedade civil o PDUI da Baixada Santista.

A formatação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitano vai adequar a Baixada ao Estatuto da Metrópole. O instrumento criado pelo Governo Federal estabelece diretrizes para o planejamento, gestão e execução das funções públicas de interesse comum em regiões metropolitanas e em aglomerações urbanas instituídas pelos Estados.

O regulamento das audiências públicas contou com elaboração da Câmara temática de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Condesb. O material está disponível pela internet no www.agem.sp.gov.br/estatutodametropole e na sede da AGEM, Rua Joaquim Távora, 93, 6º andar, Vila Mathias, Santos.

Confira as datas e locais das audiências públicas:
Dia 3 de agosto – 19 horas – Guarujá
Dia 8 de agosto – 19 horas – Praia Grande
Dia 10 de agosto – 19 horas – Cubatão
Dia 15 de agosto – 19 horas – Santos
Dia 17 de agosto – 19 horas – Bertioga
Dia 22 de agosto – 19 horas – Peruíbe
Dia 24 de agosto – 19 horas - Itanhaém
Dia 29 de agosto – 19 horas - São Vicente
Dia 31 de agosto – 19 horas – Mongaguá.