EE Pedro Paulo recebe o Juventude Legal na quinta-feira

Programa apresenta os serviços desenvolvidos no Município

2/8/2017

Nesta quinta-feira (03), o programa Juventude Legal desembarca na Escola Estadual Pedro Paulo, no Bairro Anhanguera, nos períodos da manhã e noite. A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura de Praia Grande, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), em parceira com diversas pastas municipais.

O Juventude legal é um programa que leva até as unidades escolares palestras apresentando os serviços públicos oferecidos pelo Município. Estado, União e Ongs também participam da ação, destacando as políticas públicas adequadas relacionadas a diversos serviços.

Os alunos aprendem sobre empreendedorismo, defesa civil, saúde, trânsito, segurança, cultura, turismo, lazer, Conselho Tutelar, educação, esportes, meio ambiente, promoção social. Intervenções artísticas e culturais dentro do ambiente escolar também são desenvolvidas.

Confira as o calendário do Juventude Legal de agosto:

08/08- EE Jardim Bovepa, Bairro Ocian;

10/08- EE Dep. Rubens Paiva, Bairro Samambaia;

15/08- Colégio Piteco, Bairro Tupi;

17/08- EE Vilma Catarina Mosca Leone, Bairro Melvi;

22/08- EE Lions Clube Centro, Bairro Quietude;

24/08- Colégio França, Bairro Caiçara;

24/08- EM São Francisco de Assis, no Bairro Boqueirão;

29/08- Colégio Centurion, Bairro Caiçara;

29/08- EM Maria Nilza da Silva Romão, Vila Sônia;

31/08- EE Oswaldo Luiz Sanches Toschi; Bairro Glória.