Candidatos já podem consultar gabaritos oficiais de concurso

Respostas são referentes às provas do concurso 001/2017

4/9/2017

Os gabaritos oficiais das provas aplicadas no domingo (3) já podem ser consultados pelos candidatos. Basta entrar no site do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br), na área do candidato e digitar os dados da inscrição. Outra opção é o site da Prefeitura de Praia Grande, o www.praiagrande.sp.gov.br, na aba “serviços online”. As contratações devem começar ainda este ano. A prioridade são os aprovados nas provas das áreas de Saúde e Educação.

No total, 13.575 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas de agente administrativo, agente de unidade social II (cadastro reserva), auxiliar de topógrafo e motorista.

Por força de liminar da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Praia Grande, o gabarito do cargo de procurador não será publicado conforme divulgado, aguardando decisão final do processo.

Recursos – A ferramenta é utilizada para contestação por parte dos candidatos. Após a divulgação dos gabaritos os candidatos têm até dois dias úteis para interpor recurso, o que deve ser feito no setor de Concursos da Secretaria de Administração (Sead), no 1º andar do Paço Municipal. O candidato deve apresentar o documento corretamente preenchido, em 2 vias, conforme modelo anexo no Edital de Abertura.

O resultado do recurso é publicado nos sites do Ibam e da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br).