MEIs têm ciclo de palestras gratuitas em PG

Primeiro encontro ocorre no dia 18, na Sedettra, no Bairro Quietude

12/9/2017

Foto Indisponivel

No próximo dia 18, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra) inicia uma série de palestras dentro do projeto ‘Microempreendedor no Rumo Certo’, voltado aos microempreendedores individuais (MEI) de Praia Grande.

Os encontros ocorrerão sempre às 10 e às 15 horas na sede da Sedettra, localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, 6650, no Bairro Quietude. Para participar basta se inscrever pelo site: www.praiagrande.sp.gov.br/empreendedor, comparecer antecipadamente na Sedettra das 8 às 17 horas ou ainda pelo telefone 3496-5739. São reservadas 30 vagas para cada período.

O diretor de Divisão de Empreendedorismo e palestrante, Armando di André Comitre Rigo, explica que as palestras são dinâmicas, de fácil aplicação no dia a dia dos MEIs e focadas no potencial, no desempenho e na motivação das pessoas que trabalham sozinhos ou em dupla.

As palestras têm duas horas de duração e estão programadas até o final do ano. Confira o calendário (sujeito a alteração):

18/09- Motivação: ative e vença!

16/10- Atendimento eficaz para ganhar mais.

30/10- Publicidade na internet, como fazer e vender mais.

28/11- Fim de ano, hora de vender e ganhar mais.