Feira de Artesanato ocorre neste final de semana no Bairro Vila Sônia

Atividades ocorrem das 12 às 17 horas, no Espaço Multiuso

22/9/2017

Neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro, o Bairro Vila Sônia recebe a Feira de Artesanato Itinerante. A edição, que terá o tema ‘Pátria’, será das 12 às 17 horas, no Espaço Multiuso, localizado na Rua Armando Augusto Batista, s/nº.

Artesanato genuíno e da melhor qualidade com produtos feitos com muito carinho, opções gastronômicas para todos os gostos e atrações artísticas prometem agitar os moradores do Bairro e daquela região do Município. Apresentações de teatro e música também estão programadas.

Conforme projeto da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), as Feiras de Artesanato Itinerantes acontecem uma vez por mês em diversos pontos estratégicos da Cidade. Os eventos contam com aproximadamente 60 artesãos associados e não associados, cadastrados na Sectur.

Regras - Todas as Feiras Itinerantes são preparadas um dia antes pelos próprios artesãos, com o apoio da Prefeitura, que cede o espaço e a estrutura. Os profissionais que participam são sorteados em reuniões periódicas. O artesão que for sorteado e não comparecer à feira sem aviso prévio ficará proibido de participar de duas feiras seguintes.

Outra regra que ficou estabelecida entre artesãos e Sectur foi sobre a desmontagem das barracas antes do término do evento. O profissional que sair da feira antes do horário pré-estabelecido também ficará impedido de participar das duas feiras seguintes.