Juventude Legal auxiliará na confecção de 100 RGs para alunos do Bairro Tupi

Estudantes já foram previamente cadastrados nas escolas municipais e estaduais do Bairro

25/9/2017

Foto Indisponivel

Nesta terça-feira (26), a caravana do Juventude Legal auxiliará na confecção de 100 RGs para os alunos já previamente cadastrados da Escola Estadual Vila Tupi e da Escola Municipal José Padin Mouta, ambas no Bairro Tupi. O programa oferecerá também uma série de palestras sobre Sexualidade, Mercado de Trabalho e Empreendedorismo, Defesa Civil, Educação Fiscal e Promoção Social.

O Juventude Legal leva uma série de palestras aos estudantes do ensino médio de Praia Grande, com enfoque nas políticas públicas aplicadas à juventude e é organizada pela Administração Municipal, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve). Outras pastas municipais também fazem parte da iniciativa.

A Subjuve realiza diversos programas com o objetivo de integrar a comunidade praia-grandense e está localizada na Rua Xavantes, 51, dentro do Vivência Tupi, no Bairro Tupi. Outras informações sobre os cursos e programas realizados podem ser obtidas pelo telefone: 3496-5684.