Esquenta PG traz Matheus e Kauan e Ludmilla a Praia Grande

Shows acontecem no Kartódromo Municipal no dia 28 de outubro

7/10/2017

No dia 28 de outubro, Praia Grande vai ferver! O projeto Esquenta PG traz a Praia Grande os shows da dupla Matheus e Kauan e da estrela da música pop Ludmilla. As apresentações acontecem no Kartódromo Municipal, nos mesmos moldes dos shows comemorativos aos 50 anos do Município.

O Esquenta PG é um novo projeto da Administração Municipal com o objetivo de oferecer entretenimento com segurança e qualidade a moradores e turistas. O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, afirma que o projeto está em fase piloto. "Nossa meta é fazer com que a população possa ter diversão de forma segura, com atrações musicais que fazem sucesso nacional. Teremos esses dois primeiros shows desse projeto piloto e, se tudo ocorrer dentro dos objetivos pretendidos, vamos seguir com o Esquenta PG, tendo assim, mais uma atração para o verão 2017/2018 em Praia Grande".

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9 de outubro (segunda-feira) pelo site www.guicheweb.com.br, ou postos de venda autorizados. Para pista simples o valor é R$ 25 reais inteira; pista premium sai por R$ 60 reais inteira; área VIP custa R$ 120 reais com direito a balada prime após os shows; e camarotes custam R$ 1.500 reais para dez pessoas.

Os portões do Kartódromo Municipal abrem às 20 horas, com apresentações musicais de bandas regionais. A partir das 22 horas têm início os shows principais. O Kartódromo fica na Rua Luiz Arikawa, 84, Bairro Sítio do Campo (ao lado do Terminal Tude Bastos). Informações pelo telefone 3496-5722.

Confira os postos de venda:
Praia Grande
- Palácio das Artes