Municipal de Futsal Adulto tem novas rodadas

Jogos ocorrem no Ginásio Falcão

17/10/2017

Foto Indisponivel

Nesta terça-feira (17), a partir das 19h45, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim), em Praia Grande, ocorre a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal, categoria masculina adulta (idade livre). Na primeira partida, a turma do Colégio Recanto Educacional enfrenta a do Ocian Praia Clube. Depois, jogam Esporte Clube Vitória e Esporte Clube Colorado.

Na quinta-feira (19), também com início às 19h45, no Ginásio Falcão, dois jogos movimentam a sexta rodada da competição municipal. No primeiro, o selecionado do Ideal Futsal encara o do Zica Futebol Clube. No segundo, duelam as turmas do América Futebol Clube (do Bairro Japuí, em São Vicente) e Associação Recreativa Metropolitano.

Dados - Na fase inicial do torneio, as equipes jogam todas contra todas, em turno único, dentro de cada chave. A primeira colocada de cada grupo avança diretamente às semifinais. As segundas e terceiras posicionadas duelam na segunda fase. As vencedoras também qualificam-se para as semifinais. Na chave A, jogam Esporte Clube Colorado (Bairro Boqueirão), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Ideal Futsal (Tupi), Zica Futebol Clube (Aviação) e Orangeball Futebol de Amigos (de São Vicente). No B, atuam Richard’s Costelaria Futsal (Canto do Forte), Ocian Praia Clube (Ocian), Colégio Recanto Educacional (Boqueirão), Associação Recreativa Metropolitano (Ocian) e América Futebol Clube (Japuí/São Vicente).

Em 2016, a equipe da Associação Recreativa Metropolitano sagrou-se campeã municipal (competição foi determinada de 1ª SuperCopa de Futsal de Praia Grande). Na decisão, a turma do Metropolitano venceu, por 4 a 2, a equipe do Richard´s Costelaria Futsal. Foi a primeira e única derrota sofrida pelo time do RC que terminou com o vice-campeonato. Na disputa do terceiro lugar, o selecionado da Igreja Cristã Evangélica de Praia Grande (ICEPG)/Marvida/Arena/A&A (Bairro Boqueirão) ganhou, por 6 a 2, do Orangeball Futebol de Amigos.

Em 2015, a equipe da Associação Recreativa Metropolitano foi campeã novamente. Na decisão, os rapazes do Bairro Ocian derrotaram, por 3 a 2, a turma da Igreja Cristã Evangélica de Praia Grande (ICEPG)/Associação Atletas em Ação. Pelo terceiro lugar, o selecionado do Colégio Recanto Educacional não deu chance ao time santista do Pumas Futsal e goleou por 6 a 2. Em 2014, os rapazes do EC Vitória conquistaram o ouro. Na final, venceram o Colégio Recanto Educacional por 2 a 1. No terceiro lugar, o Pumas FC goleou o Gazadeus Futsal Clube por 5 a 2.

Em 2013, o Metropolitano ganhou, por 4 a 2, do Guilhermina Futebol Clube/Sindicato dos Comerciários e conquistou o título da competição municipal. Em 2012, o Guilhermina Futebol Clube superou, por 3 a 0, o Bazar Estrela Futebol Clube, de Santos. Em 2011, vitória do selecionado da Ideal Imóveis/Toldos Pirâmides. Outras informações podem ser obtidas no site www.lpfs.com.br, nos e-mails ligapfs@gmail.com e caiomonzem@hormail.com, no telefone (13) 9740-67081.