Avenida do Trabalhador tem trecho interditado

Bloqueio altera parte do itinerário da linha 12 CO

1/11/2017

Foto Indisponivel

Devido a obras na rede coletora de esgoto, a Avenida do Trabalhador, na altura do Bairro Vila Sônia, será interditada a partir das 8 horas de segunda-feira (6), em ambos os sentidos de circulação. O bloqueio, que acontecerá entre as Ruas Sergio Gregório e Ernesto José Guerra, afetará trecho do itinerário da linha 12 CO, que seguirá temporariamente pela rota alternativa. A previsão da empresa Sabesp, responsável pela obra, é que os trabalhos sejam finalizados no dia 6 de dezembro.

Enquanto durarem os trabalhos, para quem transita no sentido Tatico/Tude deve acessar o desvio através da Rua Maria Péres, Rua José Costa Monteiro e Rua Miguel Guerra. Quem utiliza a via no sentido Tude/Tatico deve utilizar a Rua Ernesto José Guerra, Rua Maria Martins Batista e Rua Sérgio Gregório.

E para quem transita pela Rua José Júlio Martins Batista, com a intenção de acessar a Avenida do Trabalhador, deve acessar o desvio através da Rua Maria Rosa Corrêa e Rua Samuel Aunweor.

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através do telefone 24 horas e gratuito da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.