Sectur oferece oficina gratuita de fotografia

Inscrições para as 20 vagas têm início dia 13

7/11/2017

Quem gosta de fotografar e não conhece bem as técnicas necessárias não pode perder a Oficina gratuita de Técnica Básica em Fotografia. A atividade é promovida pela Poiesis Oficinas Culturais, do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande.

As inscrições têm início na próxima segunda-feira (13) e seguem até o dia 28. São 20 vagas no total, que serão preenchidas por ordem de inscrição. As atividades acontecem de 2 a 16 de dezembro, sempre aos sábados, das 14h30 às 18h30, no Palácio das Artes.

Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e levar um equipamento fotográfico como câmera analógica ou digital, profissional ou amadora, celular etc. A coordenação é de Marco Aurélio Olimpio, fotógrafo e artista conceituado, autor do livro Álbum Imagens Musicais.

Durante a oficina, o participante aprende a utilizar a criatividade como linguagem principal para a captação de imagens, trabalhando em conjunto com outras formas de arte como pintura, escultura, desenho, gravura, entre outros.

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações também pelo telefone: 3496-5713.