Esquenta PG apresenta Jorge e Mateus e DJ Alok

Projeto continua em dezembro com apresentações no Kartódromo Municipal

10/11/2017

O projeto Esquenta PG vai agitar Praia Grande no mês de dezembro. A dupla sertaneja Jorge e Mateus e o DJ Alok se apresentam no Kartódromo Municipal, fazendo a festa de moradores e turistas. Os ingressos já estão a venda a partir desta sexta-feira (10) pelo site www.guicheweb.com.br e postos de venda autorizados.

Uma das duplas sertanejas mais populares da atualidade, Jorge e Mateus sobem ao palco do Kartódromo no dia 3 de dezembro em um show formato sunset. A apresentação está marcada para as 17 horas e os cantores prometem muita animação com hits como Sosseguei, Os Anjos Cantam e Medida Certa.

O DJ Alok faz sua apresentação no Kartódromo dia 23 de dezembro, às 20 horas. Um dos DJs mais famoso da atualidade, Alok vai colocar o público para dançar ao som das músicas Hear me Now, Fuego e Villamix.

Os ingressos para pista custam R$ 30 reais inteira e R$ 15 meia-entrada (estudantes, pessoas com mais de 60 anos, funcionários públicos municipais). Para pista premium, o ingresso custa R$ 70 reais. Área VIP, com direito a balada prime após o show, sai por R$ 120 reais, e camarotes para 10 pessoas estão sendo vendidos a R$ 1.500 reais. Todos os valores estão em preço de 1º lote.

Para quem quer assistir aos dois shows, os ingressos chamados "passaporte" são uma boa escolha. Pista custa R$ 50 reais para os 2 dias de show. Pista premium sai a R$ 100 reais. Já a área VIP "passaporte", também com direito a balada prime após o show, custa R$ 200 reais.

O Esquenta PG é um novo projeto da Administração Municipal com o objetivo de oferecer entretenimento com segurança e qualidade a moradores e turistas. O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, afirma que a meta é oferecer entretenimento com segurança e comodidade, e fazer uma preparação para as atividades do verão. "Tivemos 19 shows no Kartódromo Municipal em comemoração aos 50 anos de Praia Grande e também no Carnaval. Não tivemos nenhuma ocorrência, tudo aconteceu da forma esperada: muita diversão e segurança para moradores e turistas. Com o Esquenta PG estamos nos preparando para as ações de lazer que acontecerão no verão 2017/2018".

O Kartódromo fica na Rua Luiz Arikawa, 84, Bairro Sítio do Campo (ao lado do Terminal Tude Bastos). Informações pelo telefone 3496-5719.

Confira os postos de venda:
Praia Grande
- Palácio das Artes