’Caravana Digital’ estará em Praia Grande nesta terça-feira

Atividades serão realizadas no estacionamento do Espaço Alvorada, Quietude

27/11/2017

Foto Indisponivel

A ‘Caravana Digital’ promete agitar Praia Grande nesta terça-feira (28). A iniciativa, fruto de parceria entre a ONG Seja Digital e a Record Litoral TV, tem como objetivo reforçar e instruir a população sobre o desligamento do sinal analógico. Das 10 às 15 horas, no estacionamento do Espaço Alvorada, no Bairro Quietude, serão realizadas atividades culturais, sorteio de kits digitais e ainda serviços de saúde.

Outro serviço de destaque da programação especial fica por conta de estande que fará agendamentos para retirada de kits gratuitos. Também ocorrerá trabalho informativo para tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico. Essa área será coordenada pela Seja Digital.

Já a Secretaria de Saúde Pública de Praia Grande marcará presença no evento com a disponibilização de material informativo sobre as dicas de como combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, além da Posse Responsável de animais. Uma cartilha sobre Saúde Bucal também estará disponível para os munícipes.

Endereço – O Espaço Alvorada está localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Quietude, na altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul.