Evento explica funcionamento da Casa dos Conselhos de Praia Grande

Apresentação acontecerá na quinta-feira (30), das 19 às 21 horas

29/11/2017

Foto Indisponivel

A Casa dos Conselhos Municipais de Praia Grande realizará uma apresentação no Auditório Jornalista Roberto Marinho, Bairro Mirim, na quinta-feira (30), das 19 às 21 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, sobre a importância do trabalho realizado no local. Sendo um equipamento municipal que disponibiliza suporte administrativo e físico aos conselhos municipais, a Casa dos Conselhos levará na ocasião palestras para trazer conhecimento sobre seu trabalho ao público em geral.

Este evento contará com duas palestras. O tema da primeira será “A importância dos conselheiros municipais”, com o palestrante Antônio Jorge dos Santos. Já a segunda palestra é “Fundo Municipal, sua gestão e utilização após o Marco Regulatório”, com a palestrante Dra Silvia Cristina Schuler Morello.

O Auditório Jornalista Roberto Marinho fica na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim.

Serviço - A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Os conselhos realizam reuniões mensais. Entretanto, dependendo da necessidade, o calendário poderá sofrer alterações sem aviso prévio.