Estação Verão Show traz 15 apresentações a Praia Grande

Shows acontecem no Kartódromo Municipal a partir de 12 de janeiro

6/12/2017

Para agitar ainda mais a temporada de verão em Praia Grande, a Administração Municipal lança o projeto Estação Verão Show. A partir de 12 de janeiro de 2018 até o final do Carnaval, moradores e turistas poderão curtir 15 shows de artistas consagrados como Zeca Pagodinho, Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, entre outros.

As apresentações acontecem no Kartódromo Municipal, com toda a estrutura necessária para o conforto e segurança do público. Dois palcos, praça de alimentação e bares atendem os quatro setores disponíveis: pista, pista premium, área VIP e camarote.

O Estação Verão Show faz parte das atividades oferecidas pela Administração durante a temporada, assim como o projeto Estação Verão, formado por tendas distribuídas ao longo da praia, com ações esportivas e culturais durante o dia, e apresentações musicais aos finais de semana à noite. Todas as atividades das tendas são gratuitas.

O secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, explica que os shows no Kartódromo visam oferecer ainda mais entretenimento a moradores e turistas. "Praia Grande recebe mais de 1 milhão de turistas durante a temporada e o Carnaval. Somos a Cidade mais visitada do Estado de São Paulo e a quarta do Brasil, por isso, a Administração Municipal se preocupa em garantir mais entretenimento, sempre com muita segurança, a todos que moram ou passeiam em nosso Município".

Dinho reforça que a infraestrutura de Praia Grande é um dos motivos para que a Cidade seja um destino turístico muito procurado. "Além das tendas do Estação Verão, que já acontecem há seis edições, e as apresentações do Estação Verão Show, o Município oferece boa infraestrutura através da mobilidade urbana, obras e projetos que fazem com que a Cidade tenha condições de receber os turistas de forma agradável, movimentando a economia e gerando cada vez mais desenvolvimento econômico local".

Apresentações - O Estação Verão Show começa dia 12 de janeiro com o cantor Zeca Pagodinho. Dia 13 é a vez dos sertanejos João Neto e Frederico e os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur (Projeto JetLag) agitarem o Kartódromo Municipal. Dia 19 de janeiro, aniversário de Praia Grande, a festa fica por conta da dupla Zé Neto e Cristiano e o DJ Dennis.
As bandas Capital Inicial e Jota Quest animam o público do Kartódromo no dia 20 de janeiro. Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam dia 26; as sensações da música sertaneja, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça sobem ao palco nos dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente. O pagode de Thiaguinho poderá ser conferido dia 3 de fevereiro.
No Carnaval, a animação fica por conta de Gusttavo Lima (9 de fevereiro), Turma do Pagode (10 de fevereiro) e Fernando e Sorocaba (11 de fevereiro).

Convites - Os ingressos para as apresentações do Estação Verão Show já estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br e postos de vendas autorizados.

Os valores para pista em primeiro lote estão em R$ 30 reais. Pista Premium sai por R$ 70 reais e área vip R$ 120. Em pacote semanal (apresentações por final de semana), a pista custa R$ 40 reais. Para pista premium, o pacote semanal custa R$ 100 reais, e área VIP R$ 200.

O Kartódromo fica na Rua Luiz Arikawa, 84, Bairro Sítio do Campo (ao lado do Terminal Tude Bastos).

Confira os postos de venda autorizados:
Praia Grande
- Palácio das Artes
Avenida Pres. Costa e Silva, 1.600 - Boqueirão
Segunda a sábado, das 12 às 20 horas
- Paço Municipal
Avenida Pres. Kennedy, 9.000 - Mirim
Segunda a sexta, das 9 às 16 horas
- Auto Shopping
Avenida Ayrton Senna da Silva, 611 - Sítio do Campo
Segunda a sexta, das 8 às 20 horas
Sábado e domingo, das 8 às 18 horas.
- FAM Games
Avenida Presidente Costa e Silva, 501 - Galeria PG
Segunda a sábado das 9h30 às 19h30.
- Menon Estúdio
Rua Thomé de Souza, 648 - Aviação
Terça a sábado, das 10h às 20h
- Riptide Surf e Street
Av. Dr. Vicente de Carvalho, 172 - Ocian
Segunda a sábado, das 9h às 18h30

São Vicente
- Lojas Restrito
Rua João Ramalho, 630 - Centro
Segunda a sábado. das 10h às 19h30.

Santos
- Nosso Canto
Avenida Almirante Tamandaré, 284
Quarta a domingo, das 19h às 01 hora.

- Cantinho das Meninas
Rua Floriano Peixoto, 69, Loja 2 - Gonzaga
Segunda a sábado, das 10 às 21 horas.