Programação especial marca 51º aniversário de PG nesta sexta (19)

Série de eventos será realizada ao longo de todo o dia

18/1/2018

Praia Grande comemora em grande estilo o aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (19), a partir das 8 horas. Uma série de eventos ocorrerá ao longo de todo o dia. Ao longo dos últimos dias, inaugurações de equipamentos municipais, inclusive de três novas escolas, abriram as festividades.

A sexta-feira começa com o Tributo aos Emancipadores. Na sequência é a vez da 1ª Caminhada dos Emancipadores. No início da noite ocorre a entrega da reurbanização da Praça Duque de Caxias, no Bairro Canto do Forte. O local, que foi reestruturado e ganhou um deck, painéis e obra de arte, deve se transformar em novo ponto turístico da Cidade.

Ainda como parte da entrega da reurbanização da Praça Duque de Caxias, o espetáculo ‘Mare Nostrum, Praia Grande 51 anos’ promete emocionar o público contando de uma forma toda especial a história de Praia Grande.

Música de qualidade encerra as atividades da sexta-feira no Kartódromo Municipal. Os shows da dupla Zé Neto e Cristiano e do Dennis DJ, que fazem parte do projeto Estação Verão Show, vão agitar munícipes e turista.

Confira a programação completa e os horários dos eventos que serão realizados no aniversário de Praia Grande nesta sexta-feira:

Tributo aos Emancipadores
Local: Praça dos Emancipadores – Bairro Boqueirão

1ª Caminhada dos Emancipadores
Local: Praça dos Emancipadores – Bairro Boqueirão (saída)
Fortaleza de Itaipu – Bairro Canto do Forte (chegada)

Solenidade Cívica, Reurbanização da Praça Duque de Caixas e apresentação do espetáculo ‘Mare Nostrum – Praia Grande 51 anos’
Local: Praça Duque de Caxias – Bairro Canto do Forte

Shows Zé Neto e Cristiano e DJ Dennis
Local: Kartódromo Municipal – Bairro Sítio do Campo.