Prefeitura convoca 111 aprovados em 34 cargos de concurso público

Candidatos devem comparecer até dia 26 no Paço Municipal, das 9 às 16 horas

22/1/2018

Foto Indisponivel

A Secretaria de Administração de Praia Grande (Sead) está convocando 111 pessoas aprovadas em 34 cargos de Concurso Público (editais 003/2015, 005/2015, 006/2015, 007/2016, 008/2015, 001/2016, 002/2016, 001/2017, 002/2017 e 003/2017). Os candidatos devem comparecer até sexta-feira (26) no Setor de Concursos Públicos, das 9 às 16 horas,a sede da Sead, que fica no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim.

Os convocados devem estar munidos do documento de identidade original com foto, comprovante de PIS/PASEP, para retirar a relação de documentos e encaminhamento para a Divisão de Medicina do Trabalho para retirar a relação de exames médicos necessários. Caso os candidatos não compareçam dentro do prazo estipulado os mesmos terão as suas nomeações tornadas sem efeito.

Para os cargos de professor, os candidatos devem apresentar também a comprovação da escolaridade exigida de acordo com o respectivo edital de abertura do concurso.

Os cargos são: Agente de Trânsito Feminino; Agente de Trânsito Masculino; Auxiliar de Enfermagem; Médico Gastroenterologista; Técnico de Enfermagem; Recepcionista; Servente – limpeza geral; Servente I – auxiliar de merendeira; Servente II – merendeira; Tipógrafo; Trabalhador; Atendente de educação I; Professor IV – Ciências Físicas e Biológicas; Professor IV – Educação Física; Professor IV – Geografia; Professor IV – História; Professor IV – Língua Portuguesa; Professor IV – Matemática; Educador Físico; Médico Cardiologista; Médico Cardiologista; Engenheiro Civil; Médico Pediatra de Pronto Socorro; Agente Administração; Atendente de Educação II; Professor Adjunto I; Professor III – Ciências Físicas e Biológicas; Professor III – Educação Física; Professor III – História; Professor III – Língua Portuguesa; Agente de combate às endemias; Médico Colposcopista; Médico Generalista 40 horas e Médico Neurologista.

A lista completa dos convocados pode ser acessada através do link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1817.pdf.