Conselho da alimentação escolar presta contas sobre verbas do estado

O encontro aconteceu na última terça-feira (23)

23/1/2018

Na manhã desta terça-feira (23) foi realizada na Casa dos Conselhos a reunião semestral do Conselho da Alimentação Escolar, onde foi feita a prestação de contas sobre as verbas que o Estado distribui entre os municípios.

O presidente do conselho, Rodrigo Maia, ressaltou a importância da prestação de contas para o conselho. “Mostra como e com o que é gasto o dinheiro público que a Prefeitura recebe do Estado na questão de alimentação escolar, e o mais importante é saber que o dinheiro irá ser bem usado pela cidade”.

A próxima reunião do Conselho de Alimentação Escolar foi marcada para o próximo dia 6 de fevereiro, às 9 horas.

Atendimento - A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.