Comusa debate substituição de entidades para representação de bairros

Encontro aconteceu na última terça-feira (30)

30/1/2018

Na manhã desta terça-feira (30) foi realizada na Casa dos Conselhos, localizada no Bairro Tupi, a primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Saúde de Praia Grande (Comusa), durante o encontro foram debatidos diversos assuntos, entre eles, a substituição de uma entidade que representa a associação de bairros presentes no conselho.

O presidente do conselho, Antonio Pio Neto, explicou a importância da substituição dos representantes. “Foram eleitas todas as entidades representantes dos servidores, gestores e dos usuários, e uma das entidades entregou a cadeira e por obrigação nós temos que substituí-los para manter a igualdade entre os representantes do Comusa”.

A próxima reunião do Conselho Municipal de Saúde está marcada para o próximo dia 20 de fevereiro.

Atendimento - A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.